Páginas modelos


As “landing pages” são as páginas HTML reais que são direcionadas aos usuários quando eles clicam nos links de phishing que recebem.

As landing pages suportam templates com, captura de dados e redirecionamento de usuários para outro site após o envio dos dados.

Criando uma Página Modelo

Para criar uma página modelo, clique na opção “Páginas Modelo” no menu lateral no modúlo de phishing e, em seguida, clique no botão “Criar nova página”.

1- Nome do modelo: Nome do modelo que esta sendo criando.
2- Complexidade: 
Nível de complexidade para o usuário dectar a página falsa.
3- Idioma: 
Qual é o idioma que foi desenvolvido o modelo.
4- Categoria: 
Qual é a categoria que o modelo se enquadra.
5- Editor de e-mail:
 Onde é desenvolvido o conteúdo do phishing pode ser Texto ou HTML.

Após preencher todas as informações solicitadas clique em “Salvar modelo”.

Usando o Editor HTML

Uma funcionalidade poderosa da Beephish é o editor HTML. Para alternar entre o código-fonte HTML e a visualização visual, clique no botão “Source”.

Para que os dados sejam coletados após desenvolver o template é necessário selecionar as duas opções listadas logo após o editor de HTML.

Redirecionando Usuários

As simulações de phishing têm como objetivo prevenir desconfianças. Para evitar que os usuários fiquem desconfiados após inserirem seus dados, você pode redirecioná-los para a URL original.

A Beephish facilita o redirecionamento dos usuários após o envio dos dados. Para redirecionar os usuários, insira uma URL no campo de texto “Redirecionar para:” que aparece após a seleção da opção “Capturar Dados Enviados”.

Recomendamos usar esta url: https://coupx.s3.amazonaws.com/sem+t%C3%ADtulo1/aviso.html

Clonando um Site a partir da URL

Uma funcionalidade poderosa do Beephish é a capacidade de clonar um site a partir de uma URL. Para clonar um site, clique no botão “Clonar Site”.

1- Digitar a url do site a ser clonado, neste exemplo usamos a página de login da Netflix.

Após inserir a URL e clicar em “Clonar”, você deverá ver o HTML da URL preenchido no editor.